• Rádio JoãoNeiva.com

João Neiva.com

Notícias

16/04/2013

Motoboy é morto a tiros em frente ao trabalho em bairro de Vitória

Um menor foi apreendido e um taxista foi preso por suspeito de dar fuga.
Para polícia, motivo foi a guerra pelo tráfico de drogas no Bairro da Penha.

Um motoboy foi morto a tiros em frente ao lugar onde trabalhava, na Ilha de Santa Maria, em Vitória, na tarde desta terça-feira (16). O crime aconteceu por volta do meio dia, próximo à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. A polícia apreendeu um suspeito de 17 anos e prendeu um motorista de táxi que deu fuga aos outros supostos envolvidos. Vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma moradora filmou com o celular o momento em que o motoboy foi socorrido por pessoas que estavam no local. Ela contou que ouviu disparos e foi conferir o que havia acontecido. "Olhei da janela, não vi nada, abaixei um pouco mais a cabeça e vi um senhor que trabalhava perto da minha casa baleado no chão”, falou a moradora, que preferiu não se identificar.

Logo após os tiros, a polícia apreendeu um adolescente de 17 anos e levou preso o motorista do táxi que teria ajudado os demais suspeitos a fugirem. De acordo com o delegado André Cunha, o homicídio foi motivado pela guerra do tráfico de drogas no Bairro da Penha, em Vitória.

"A guerra do tráfico não tem escolhido, se é criança ou adolescente, se homem ou mulher, idoso ou jovem. Nós não temos dúvida que é mais uma vítima do acerto de contas do tráfico de drogas", explicou o delegado.

Fonte:
http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2013/04/motoboy-e-morto-tiros-em-frente-ao-trabalho-em-bairro-de-vitoria.html

[ + notícias ] Veja também
Desenvolvido por: EUTEVI MIX © Copyright 2019 - Todos os direitos reservados.