• Rádio JoãoNeiva.com

João Neiva.com

Notícias

28/03/2011

Homem morre em acidente na BR 101 entre João Neiva e Ibiraçu

ampliar imagem

Uma morte e quatro horas de um engarrafamento de quase 20 quilômetros nos dois sentidos. Este foi o resultado de um grave acidente na BR 101 Norte, em Ibiraçu, na manhã desta segunda-feira (28/03/2011). A colisão envolveu três veículos, um deles do Corpo de Bombeiros, que tentou desviar, mas acabou caindo em um matagal. O congestionamento chegou à cidade de João Neiva, numa distância aproximada de 20 km do local do acidente.

O condutor do veículo Corsa preto - placas MSO 1564 - morreu na hora. Ele  seguia no sentido Ibiraçu - Vitória quando perdeu o controle do veículo em uma curva, invadiu a contramão e bateu de frente com uma carreta carregada com cloro. Testemunhas informaram que o condutor do corsa estava em alta velocidade. Ele teria, inclusive, feito ultrapassagens perigosas. Apesar da gravidade da batida, não houve vazamento do produto.

Um veículo Gol, placas MSR 4683 do Corpo de Bombeiros, que seguia logo atrás tentou desviar do acidente, mas bateu na lateral do corsa e parou fora da pista. O militar que estava na direção não ficou ferido.

A BR 101 Norte foi fechada por cerca de quatro horas. O acidente aconteceu por volta das oito da manhã e a via só foi liberada ao meio-dia. A via foi interrompida para o trabalho de retirada do corpo da vítima que ficou presa às ferragens do carro que ficou completamente destruído. Até as viaturas da perícia da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros tiveram dificuldades para chegar.

Por Redação Multimídia ES Hoje (redacao@eshoje.com.br).

Fonte: http://www.eshoje.com.br/portal/leitura-noticia,inoticia,10906,homem_morre_em_acidente_na_br_101_entre_joao_neiva_e_ibiracu.aspx

[ + notícias ] Veja também
Desenvolvido por: EUTEVI MIX © Copyright 2014 - Todos os direitos reservados.